Sorteio relâmpago - Alex Shoes!

Bom dia meninas, olha eu aqui de sábado de novo! E hoje é por um motivo MARA, to lançando um sorteio relâmpago em parceria com a Alex Shoes \o/ Vamos sortear pra vocês um dos livros da série Cinquenta Tons de Cinza:
Como o sorteio é relâmpago, as inscrições começam hoje 16/02 e vão até o dia 28/02. Resultado saí dia 01/03 aqui no blog e nas redes sociais relacionadas! O sorteio será realizado através do Random.org e o prêmio será enviado pela equipe da Alex Shoes para a ganhadora. Para participar é fácil, você precisa:
1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Alex Shoes no facebook: aqui, ou segui-los no twitter aqui; (não precisa fazer as duas coisas, optando por uma das opções você já estará participando)
4- Preencher o formulário corretamente aqui. 


Bom gatas, é isso! Espero que tenham gostado da surpresa, por hoje é só. Beijos e até mais ;)



13 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo