Delineadores labiais - Thera Cosméticos

Olá xuxus, estou de volta! Hoje com um papo de mulherzinha, resenha de make pra ir entrando no clima do fim de semana...
Semana passada mostrei pra vocês a linha de delineadores de olhos da Thera Cosméticos, não viu? clique aqui. E hoje vim mostrar os delineadores labiais, eles vem em dois tipos diferentes:

Os lápis: 
Tem uma ótima fixação e vem em duas cores: Terracota e Cor de boca, na pele eles ficam assim:

E as lapiseiras retrateis:
As lapiseiras também vem em duas cores: Natural e Terracotae fixam tão bem quanto os lápis:
Particularmente, eu prefiro as lapiseiras retráteis. São mais práticas e mais fáceis de usar, sem precisar ficar apontando...não sei o que acontece comigo e os apontadores, não somos bons amigos :/


Eu aprovei a linha de delineadores para os lábios! Em breve trago a resenha do 3 em 1 sombra/batom/blush, enquanto isso confira o novo site da da Thera que está bombando: http://www.theracosmeticos.com.br/index.php, acompanhe a Thera no facebook: https://www.facebook.com/theracosmeticos e fiquem ligadas que logo tem sorteio! Beijos meninas e até a próxima!


Um comentário:

  1. Oi bom dia!! parecem bem pigmentados os delineadores, mas menina apontar lápis tb ñ é cmgo rsrsrs, não consigo...eu prefiro muito mais os retráteis são bem mais práticos, não conhecia esta marca vou conhecer mlhor... ah passa no meu blog fiz uma resenha de um produtinho para cabelos, gostaria de saber a sua opinião e se gostar segue tb ta bjs
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo.
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo