Inspirações para o carnaval!

Bom girls, não sei se já contei pra vocês mas normalmente não caio na fola nesses dias de carnaval. Sou mais de dar uma descansada, ir acampar de barraca ( sim, eu amo acampar de barraca) mas isso não significa que não vai ter dicar pra vocês aqui! Vou deixar algumas inspirações para os mais diversos estilos de festas de carnaval:

Se você optar por uma fantasia:

Se você quer um diferencial sem usar uma fantasia completa como a de cima, você pode optar por:

Arrasar na make e/ou colocar um cílios postiços impactante:

Você usar um acessório diferente no cabelo:

Sim eu já fui numa festa a fantasia!
Ou você usar uma máscara:

Agora se você for pra um carnaval de rua opte por roupas e sapatos leves e confortáveis. Nada de salto, prefira um shortinho com rasteira:

Mas se você vai de abadá, você pode customizar o seu! Além dele ficar mais feminino você garante que ninguém vai ter um modelo igual! Veja que legal essa ideia:
E que tal essa inspiração glamourosa?


E aí meninas, deu pra ter uma ideia do que usar?De que make fazer, ou que acessório usar? Espero que tenham gostado das dicas ;) Beijos e até +

3 comentários:

  1. se fosse pela cor.... a 1a. fantasia é a minha cara... porque como voce ja sabe eu amo preto e branco...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das inspirações ... Não vou usar fantasia , mas quero combinar look básico com um acessório bacana (pode ser esses de cabeça que eu amei s2) e uma make colorida!
    Beeijos beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas...com certeza eu prefiro uma mega make com uma roupa mais despojada e pronto!
    Amiga tagueamos teu blog !
    Veja http://omanequimg3.blogspot.com.br/2013/02/fomos-tagueadas.html

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo