Novidade exclusiva na Fascínia Folheados!

Oi meninas, hoje eu vim aqui pra falar de um assunto que muito me agrada: acessórios! Eu acredito que um acessório bem escolhido faz muita diferença na hora de montar um look. E se a gente puder escolher um acessório diferente do comum, um que chame a atenção pela modelagem, pela qualidade, gosto do que é diferente e hoje vim falar exatamente sobre uma peça muito linda que me chamou a atenção: é esse par de brincos mimosos e exclusivos da Fascínia Folheados.
Essa peça foi criada e confeccionada pelos próprios designers da Fascínia, elas são confeccionadas em baixa fusão(o ponto de fusão das ligas metálicas usadas nesse processo não pode ser muito alto, por isso o nome: "Baixa Fusão")e folheadas a ouro 18 com camada de três milésimos com verniz cataforético (comparada com processos de pintura por spray, a eletrodeposição por cataforese proporciona mais durabilidade e excelente proteção anticorrosiva).
Além de toda essa tecnologia utilizada na fabricação das peças, eles capricham nas modelagens. 
Pra quem quer ganhar uma grana extra os folheados da Fascínia são uma excelente pedida. Os preços são justos, a qualidade é indiscutível, sem falar nos descontos e nas formas de pagamento. #ficaadica 



2 comentários:

  1. OIIII vim aki pra falar que ADORO esse cantinho aki
    e que tb adoro acessórios e gosto do diferencial de cada peça...vim te convidar pra vc dar uma olhadinha no meu blog (se puder) eu trabalho sozinhas em casa e gostaria q vcs conhece-se meu trabalho!!!bjokas e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, ameei!!
    http://www.blogdacaroln.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo