Resultado do sorteio em parceria com a Chara Rial!

Olá girls, hoje é dia do que? De resultado de sorteio \o/ as mina pira! O nosso sorteio em parceria com a Chara Rial bombou, foram 228 participações no total...é todo mundo quer um sapato da Chara, ele são lindos né?
Bom meninas, vamos ao resultado do sorteio que eu tenho certeza que vocês querem saber quem foi a sortuda da vez....de todas as 228 inscrições a sortuda foi.....a inscrição de número.....
E a sortuda é.....a....Úrsula das Neves \o/
Ela cumpriu as duas regrinhas....surtiu a Fan Page do Blog:
curtiu a Fan Page da Chara.....
e vai levar o presente pra casa....Úrsula corre pro seu e-mail e me responde rapidinho (tem 24 horas pra responder o e-mail) caso contrario rola novo sorteio....e se você não ganhou não fique triste, tem mais sorteio rolando aqui no blog e amanhã estréia um novo! Beijos e até mais....

Um comentário:

  1. Ai que lindo eu já tenho o meu... preto e branco... amo de paixao...além de lindos são confortáveis...

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo