Cris Maxi Colares + sorteio!

Olá pessoal, bom dia \o/ Como vocês estão? Eu estou ótima e tenho novidades que vai deixar muita gente feliz por aqui: hoje vou lançar 2 sorteios. E vamos direto pro primeiro....
Que o Maxi Colar é o acessório do momento a gente já sabe, né?
Mas e você, já tem o seu? Eu já tenho o meu:
Olhem que lindo, é da Cris Maxi Colares, ela tem colares incríveis, um mais lindo que eu o outro. E disponibilizou um pra eu sortear entre vocês, leitoras. Vamos conferir:
Ele não é lindo? Mas vamos falar do sorteio: é o seguinte, as inscrições para o sorteio começam hoje 20/09 e vão até dia 10/10, o resultado sai dia 11/10. A ganhadora não será avisada por e-mail, tendo em vista o sorteio ser para as leitoras do blog, claro que vocês não vão comer bola, né? O sorteio rola através do random.org e pra participar você precisa:

1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Cris Maxi Colares aqui;
4- Preencher o formulário corretamente aqui.


Quem gostou levanta a mão \o/ Todas participam! Boa sorte e um beijo meninas....até a próxima!

12 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo