#Trend allert: Roupas com 'patches' voltam à moda!! - Se jogue!!

Muita gente pode não saber o que são patches, mas com certeza já usou sem saber. Estou falando daqueles emblemas feitos geralmente em tecidos, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com ferro quente, os famosos adesivos termocolantes estão de volta à moda!!!
Sucesso nos anos de 1970, as roupas com muitos pacthes colados parecem ser o hit da temporada entre fashionistas. Além de ser apresentada no desfile de grifes como Gucci e  Dolce & Gabbana  durante as semanas de moda mais importantes do mundo,  eles já aparecem, e muito, no street style.
Por ser uma peça extremamente chamativa e divertida é legal usa-la com outra mais clean para um look mais harmônico. Sabe aquela produção básica e sem graça do dia a dia? Ela ganha uma carinha irreverente ao incrementa-la com patches. Eles aparecem em jeans, t-shirts, tênis e mochilas.
Esses dias eu fotografei um preview de verão pra uma loja, e olha quem apareceu nos looks...

Legal mesmo é personalizar você mesmo, inserindo itens que são a sua cara e que tenham super a ver com a sua personalidade. Em breve venho aqui mostrar as minhas aquisições pra vocês...e aí, se amarram na trend? Eu amo!! Ei, fiquem ligadinhas que amanhã tem post extra com o desafio #meucorpominhasregras!!


|Este post NÃO é um publieditrial!|

2 comentários:

  1. Não é muito meu estilo, eu acho né... Vale arriscar para saber né?! rs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrisca sim, você vai gostar!!! Começa por uma peça mais discreta, cola um num tênis, ou na gola de um colete ou jaqueta!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo