#No look: Must have da temporada, tons terrosos!!

Gente, eu nem sei mais o que falar sobre essa trend maravilhosa desse inverno, que são os tons terrosos, o caramelo e as peças em suede. Eu simplesmente amo todo ar Boho folk que essa cartela traz e já investi em algumas peças nas cores, e o #nolook de hoje vem recheado de trends lindas pra você se inspirar: 



Nesse look nós temos o casamento do ano que é o Caramelo + o pretinho básico de arrasar!! Não tem como errar com essa dupla, e além da trrend dos tons terrosos e do caramelo, ainda temos a tee bordada que é um must have do momento nas vitrines mundo a fora!! Eu amei o resultado, e vocês, gostaram da composição?? Vem conversar comigo também nas redes sociais ;) Beijos e até a próxima!!

Meu look:
Tee bordada: Jethagui 
Calça: All Jarreau 
Jaqueta couro fake: Maçã Doce 
Sandália: Melisse Bite
Óculos: Renner
Acessórios: acervo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo