#Testei: Batom Vermelho Ultramatte - AVON

Oi gente bonita desse blog!! Tudo bem com vocês?? Se tem uma coisa que me conquistou nesse ramo de maquiagem, foram os batons com cobertura mate. 
Particularmente, eu acho tudo que é fosco mais chic, mai elegante, nunca gostei daquele efeito melado do gloss....recentemente, recebi na minha Natimus Box de Fevereiro o Vermelho da coleção Ultramatte, o ultimo lançamento em termos de batom da Avon. Nem preciso falar que amei, né? Amo tons de vermelho e, hoje vou mostrar essa novidade pra vocês.
Uma das principais promessas dessa linha é que o Batom Ultramatte é incrivelmente confortável de usar, tendo em vista a dureza das balas que normalmente os batons com esse acabamento possuem. O que faz com que, muita gente opte pelos líquidos que, na minha opinião são muitas vezes mais complicados de aplicar.
Além de ser "incrivelmente confortável de usar" pois é muito macio e cremoso, ele possui Fator de proteção solar 15, e tem um acabamento com durabilidade considerável. É o tipo de batom que você precisa passar mais de uma vez para cobertura perfeita....
O valor dele gira em torno de 26,99, mas está em promoção no site da Natimus por 19,99. E não esqueçam que vocês, leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
E pra saber as novidades da marca é só acompanhar nas redes sociais:Facebook/Instagram/Twitter/Pinterest/Tumblr/Blog


Bom, é isso mulherada, espero que tenham gostado da novidade. E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!


3 comentários:

  1. legal, ainda não testei ele mais já vi ótimas resenhas sobre ele.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem lindaa, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda estou tentando gostar de batons mate, esse é lindo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo