Dicas de make para realçar os olhos!

Os olhos são o espelho da alma. E não é nenhuma surpresa , que nós mulheres, procuramos diferentes maneiras de deixá-los maiores e mais expressivos. 
E o post de hoje tem dicas quentes pra você conquistar um olhar arrasador.

1 - Preencha as sobrancelhas: Sobrancelhas bonitas são um dos principais adornos do rosto. Você pode destacá-las usando um lápis, cera ou sombras.


2 - Curve os cílios: Curve os cílios com curvex de tal maneira que pareçam naturais. Os cílios curvados já oferecem um certo destaque ao olhar.

3 - Dê volume aos cílios, alongue-os: Aqui valem os alongamentos, os preenchimentos tufo a tufo, os famosos cílios postiços, ou até mesmo uma boa máscara de cílios. Para fazer com que seus cílios pareçam mais longos, pegue o rímel, olhe para cima e passe o aplicador das raízes até as pontas. Em seguida, pegue o aplicador verticalmente e preste atenção a cada cílio em particular.

4 - Delineie os olhos: Delineie os seus olhos, pois um delineado bem executa chama a atenção e nunca sai de moda. Use lápis ou delineador para desenhar belas linhas curvas.

5 - Olhos esfumaçados: Olhos esfumaçados são um dos métodos mais populares de maquiagem para os olhos. Funciona para qualquer hora do dia e ressalta o olhar.

6 - Ilumine e opte pelo lápis branco: Para fazer seus olhos parecerem maiores, coloque um ponto de lápis branco na extremidade interna do olho e esfumaceie levemente. Outro truque é passar o lápis branco na linha inferior dos olhos (movendo de fora para dentro).

7 - Use batom claro: Se você quer destaque para os olhos, use um batom de cor clara. Um tom nude destacará mais ainda os seus olhos. É o famoso equilíbrio: olhos tudo x boca nada!!

É isso gente, uma maquiagem bem executada tem o poder de transformar!! Eu, como amo, estou sempre pesquisando e aprendendo novas técnicas e truques pra contar aqui pra vocês!! Espero que vocês tenham gostado das dicas e, ponham em prática hein!! A perfeição só vem com muita prática!! Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo