Top 3: Os produtos de cabelo mais usados depois que cortei as madeixas!!

Fazem mais ou menos uns 2 meses que eu cortei o cabelo, durante esse tempo mudei um pouco os produtos usados nele e a forma de cuidar também. Isso porque quando o meu cabelo está comprido, ele tem peso e fica praticamente liso, com pequenas ondulações na pontas. Assim:


Depois que eu cortei o meu cabelo ficou bem ondulado, e com isso vieram as novas forma de cuidas e também os novos produtos preferidos...

Por que eu estou contando e mostrando tudo isso pra vocês?? Porque hoje eu vim mostrar pra vocês os três produtos que eu mais tenho usado depois de cortar as madeixas. Vamos lá...

1- The endless summer - Surf Spray 
O primeiro produto que eu comecei a usar no cabelo curto e ondulado foi esse spray de efeito de água do mar da Lola Cosmétics. É um produto antigo, recebi da marca na B&F em 2013 (tem resenha dele aqui), ele proporciona uma textura ao cabelo. Depois de lavar, deixo secar naturalmente e aplico no cabelo seco amassando as ondas. Na foto acima está o resultado do uso...

2- Cachos dos sonhos - linha #tô de cacho - Saloon Line
Algumas semana depois de cortar o cabelo eu estive na B&F conhecendo as novidades em cosméticos e perfumaria, e visitei o stand da Saloon Line. Lá eu recebi o Creme para pentear "Cachos dos sonhos", uma linha de cremes para pentear específico para cada tipo de cachos. Foi amor na primeira usada, primeiro que eu usaria esse produto só pelo cheiro que ele tem, é um dos cheiros que mais me agradou até hoje em produtos de cabelo, tem um cheiro que lembra o perfume Fantasy da Britney Spears. E segundo que o efeito dele é bem bacana no cabelo, lavo o cabelo apenas com o shampoo,tiro o excesso de água com a toalha e aplico um pouco dele nas pontas, desembaraço com os dedos e depois amasso. Deixo secar naturalmente e tah lindo!! Efeito ondulado natural e cheiro incrível!!

3- Fixing Mousse - Desembaraçante
Esse mousse foi uma compra no susto, comprei o produto por engano e já me apaixonei quando o cabelo ainda era comprido e sem ondas (veja resenha aqui), agora depois das ondas descobri uma nova maneira de usar....aplico uma pequena quantidade dele no cabelo seco, sempre amassando as ondas e ele deixa um efeito super bacana no cabelo, a vantagem desse mousse é que posso levar em qualquer lugar, ele seca rápido, então posso aplicar várias vezes no dia.

E aí meninas, o que acharam? Já tiveram uma transição assim nos cabelos? Tem um produto preferido de que não abre mão?? Me contem tudo nos comments ou através das nossa redes sociais: Instagram, Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! Beijos gatinhas, e até a próxima!!

|Este post não é um publieditorial! Alguns dos produtos são presentes, porém esta publicação foi feita de forma espontânea.|

Um comentário:

  1. Esse Fixing Mousse eu também comprei por impulso, e no final deu super certo!
    Acho lindo seu cabelo curto e com cachinhos, fica um despojado bem lindo!

    Um super Beijo!
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo