Um dia fotografando comigo!!

Oi lindas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post um pouco diferente dos comuns por aqui, dias atrás eu fotografei para um catálogo de Alto Verão e hoje eu vou mostrar e contar um pouquinho pra vocês do que rola nos back stages de um dia de fotos...

Bom, o dia começa bem cedo pra mim, normalmente quando faço catálogos as fotos são feitas em Americana-SP, eu moro em São Pedro-SP, então são uns 60 km pra rodar antes do dia começar. 
Nesse dia estava marcado pra eu chegar no studio ás 7:30h da manhã, então tive que acordar umas 5:20h - acordei com as galinhas - chegando no studio a primeira coisa a se fazer é preparar cabelo e maquiagem, no dia anterior às fotos eu sempre lavo o cabelo apenas com shampoo porque facilita a fixação do penteado, e a pele vai sempre limpa.
Com a beauty pronta começam as preparações de produção de moda e o shooting efetivamente. Tudo tem que ser muito bem organizado pra que funcione bem e com agilidade.


Aqui alguns clicks enquanto eu fotografava. Para que uma foto de um look seja escolhida, são feitas em média 10 clicks, e no mínimo 3 poses diferentes. A gente passa praticamente o dia todo fotografando em cima do salto. Durante o dia tem algumas pausas pra descansar e comer e depois é paulera de novo.

O ambiente é sempre muito descontraído, o pessoal é sempre muito alto astral e saem muitas, mas muitas risadas. Fiquei devendo uma foto da equipe toda pra vocês,  me desculpem pela qualidade das fotos - fiz com o celular :/ Em breve posto as fotos com o resultado pra vocês!! A confecção pra quem eu fotografei é a Fajos, dá uma espiada no Face deles que em coisas lindas lá!! As fotos são do Ame Studio!!

Bom gatas, é isso! Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho como é passar um dia fotografando e qualquer duvida ou curiosidade que vocês tiverem é só me perguntar nos comments ou pelas redes sociais: Instagram, da nossa Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! 


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo