Meu Long Bob: Como usar e se inspirar!!


Oi meninas, como vocês viram nos últimos posts, eu investi num novo corte de cabelo. O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença está no comprimento que é um pouco abaixo dos ombros e nas pontas que são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo....

O visual é democrático, combina com todas as idades, rostos e tipos de cabelo. Além disso, é um charme, proporciona volume, é leve, tem um comprimento que dá para prender e, acima de tudo, é sexy. É algo que está dominando no momento e que vai permanecer com muita força.

A minhas inspirações foram esses...



E o meu ficou assim....

Confira 4 maneiras de estilizar o corte long bob:

1) Liso chapado: quem deseja os fios lisos e, principalmente, sem frizz e volume, deve investir em uma escova lisa e finalizar com o shampoo seco, que vai encorpar o cabelo.

2) Liso com volume: ótima opção para ser usada no dia a dia. Aplique mousse na raiz dos fios ainda úmidos e proceda à secagem, focando sempre na raiz, mantendo-a elevada. Com o cabelo seco, pulverize shampoo seco para conferir textura e corpo às madeixas.

3) Efeito messy: o efeito desalinhado também faz sucesso e, para reproduzi-lo, basta secar os fios em até 80% e aplicar nos fios um avelã de Scruff Me, geleia que cria o visual. Em seguida, faça duas tranças, uma em cada lateral, e termine de secar o cabelo. Solte os fios e o look será selvagem!

4) Ondas e pontas retas: finalização preferida das famosas que possuem o long bob, pois cria um visual natural. Para copiar, aplique mousse nos fios e proceda à secagem. Em seguida, borrife o spray termoprotetor PLI, e crie ondas com o babyliss, deixando as pontas para fora do aparelho, o que vai deixá-las retinhas.

E aí meninas, gostaram? Eu me arrisquei no corte, queria mudar, e tô muito feliz!! Quem sabe vocês não se inspiram....beijos gatas, e até mais!! Vem conversar comigo pelo Insta e pela Fan Page!! Aproveitem o vídeo pra se inscrever no nosso canal do youtube!!


8 comentários:

  1. Long Bob é um dos cortes mais lindos que existe!
    Adorei as inspirações, também gosto muito de ondular os cabelos dessa forma.

    Beijos ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ka, também sou e estou apaixonada por ele!! E o meu cabelo eu só uso um spray de água do mar e amasso e ele já fica assim ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Acredita que esses dias conversando com a minha cabeleireira ela falou que eu deveria fazer esse corte no meu cabelo RS. Mais não tive coragem acho lindo mais tenho medo de me arrepender.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Esse corte tah super na moda.... eu não tenho cisma pra cabelo, não, corto mesmo!!! Depois ele cresce hauhauahua , você devia tentar...
      Beijos

      Excluir
  3. Eu gosto e tenho muita vontade de fazer... só me falta coragem. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo mais acredito que não combina comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, dependendo do seu estilo e do seu tipo de rosto o corte não fica legal. Cada um deve usar o que se sente bem....
      Beijim

      Excluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo