Mimos da #CNB2015 - Bio Extratus

O post de hoje é pra mostrar pra vocês o mimo que ganhei da Bio extratus na #CNB2015 e contar as novidades que a marca apresentou por lá!!!
Eu recebi da marca uma Kit lindo da linha Resgate - repositor de massa, é uma linha luxo que promete resultado de salão!!! E um BBChilli que é bálsamo de beleza que condiciona e hidrata, sem pesar, os fios. Promove um tratamento com multibenefícios: brilho, força, proteção e nutrição em um só produto.
Mas a grande novidade da empresa ficou por conta da escova desembaraçante Michel Mercier, com patente exclusiva, a escova possui 428 cerdas com tamanhos distintos. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, a escova:desembaraça fácil e sem dor e evita perda e quebra dos fios.
A escova vem disponível em três tipos:para cabelo fino,normal, e espesso! Todas com cores vibrantes e versões para adultos e crianças. Tô louca pra ter uma pra chamar de minha e contar pra vocês dela!!! 

Eu super amei a linha, achei a embalagem bem luxuosa, digna de uma diva rsrsrsrs, assim que eu usar conto tudo pra vocês, meninas!!! 

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

Um comentário:

  1. Raquel, tenha essa escova por que ela é sensacional. Meu cabelo quebrava muito quando penteava e eu ficava triste achando que ele estava fraco. Depois que comprei a escova no CNB, ele não quebrou mais e só assim pude ver que o problema era a escova inadequada.

    Essa semana vou testar o tubinho de pimenta, minhas amigas disseram que é sensacional!

    Beijos da Rabêlo
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo