No look: White + lemons from summer!!

Oi mulherada bonita, tô aqui de novo....como prometido hoje eu trouxe um look que usei nas minhas férias....Ele é acara do verão, perfeito pra usar na praia, na chácara ou pra ir no clube...confiram:

  

Fazia algum tempo já que eu estava querendo uma peça branca pra usar na parte de baixo, sabe aquela roupa que você gosta tanto que você só quer sair com ela, tô com esse sentimento nesse short saia!!! Ele é lindo, confortável e veste super bem....me perdoem a falha de não ter tirado foto da parte de trás pra mostrar que é shorts :/
Pra deixar o look bem a cara do verão escolhi minha regatinha de limões pra compor com o shorts saia branco, as frutas e as cores deixam a composição bem viva e alegre. E como eu estava na praia apostei na certeza nos meus Havaianas que já estão até meio surradinhos....mas que eram conforto certo.
Pra fechar meus sun glasses da Carrera e algumas pulseras de miçangas...e aí, o que acharam? Me contem sobre suas festas de fim de ano e sobre suas férias nos comments, eu vou amar!! Beijos e até a próxima!

Meu look:
Rgatinha lemons: Di Laras
Short saia branco: Nimbus Plus Size
Chinelo: Havaianas - estampa de girafa
Óculos: Carrera
Pulseiras: Acervo

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo