Hit de verão: Alpargatas!!!

Com o verão a todo vapor o que a gente mais quer é conforto!!! E o hit do momento nesse quesito quando se fala em calçados são as alpargatas!! 
Ela passeia junto das sapatilhas, espadrilhes sem salto e rasteirinhas quando o assunto é flat. Além de ser cheia de estilo, esbanja conforto por ser, na maioria das vezes, confeccionada em algodão ou em tecidos bem respiráveis como as rendas vazadas ou em couro.

Além do estilo e conforto, as alpargatas combinam com um tanto de coisas. Ficam bem com vestidos, shorts, calças sequinhas, macacão......e pra você se inspirar e colocar já a nossa amiga de verão, selecionei alguns looks baphos com ela... 



Eu já tenho dois modelos pra chamar de meus.....
....esse na onça que ganhei de presente de natal....mostrei ela nesse post....
....e essa que já venho usando a tempos e estou amando....tem "no look" com ela aqui!!!

E vocês? Curtem? Já tem algum modelo? Estão desejando algum? Eu estou namorando uma de listras azul e branco em algodão....

Bom meninas, por hoje é isso!! Espero que tenham gostado, aproveitem pra conhecer nossas redes sociais....curtam e sigam o blog por lá também!!

2 comentários:

  1. elas são lindas e parece ser confortável, e combinam com tudo amei quando eu encontrar por aqui vou comprar. ;)

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, ameiii, parabéns!! bjks no seu coração te espero no meu Blog estou sentindo sua falta viu!!bjks
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/01/confira-como-recuperar-seu-cabelo.html?showComment=1421441534738#c2048155219337939075 e ainda tem sorteio!!!uhuuu

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo