BB cream e CC cream, você sabe a diferença?

O BB cream e CC cream prometem deixar a pele sem imperfeições e trazem diversos benefícios em um só produto. Mas você sabe a diferença entre eles? 
Hoje vamos contar um pouquinho sobre a diferença e principais características de cada um.

BB cream
O BB cream (beauty balm) que significa balsamo de beleza é uma espécie de pré-preparação para a maquiagem. É como se fosse um “prime”.  As suas principais características são hidratar, uniformizar o tom da pele e proteger contra os raios UV.

Ele é feito para quem busca uma base mais leve para o dia a dia e não quer deixar aquele aspecto pesado na maquiagem. Ele cobre pequenas imperfeições da pele.

CC cream
Já o CC cream (color corretor) ou seja, corretor de cor é considerado mais potente, pois além de ter as mesmas características do BB cream, ele ajuda a disfarças as manchas da pele. As suas principais características são agentes clareadores, antioxidante e anti-idade.

Pode ser usado por mulheres que tem a pele manchada ou avermelhada e até mesmo com acne, já que disfarça as imperfeições e uniformiza a pele.

E aí, gostaram da dica de hoje? Deixe seus comentários!

Siga o blog nas redes sociais: InstagramFacebook



Imagens meramente Ilustrativas. Não é publieditorial.
Fonte: Blog Cambos/Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo