Vá de tênis!!!

Ás vezes nossos lindos pesinhos precisam descer do salto e descansar um pouco…..mas isso não significa que temos que deixar o estilo de lado nesses momentos!!
Os tênis se tornaram peça de desejo no guarda-roupa das mulheres, ganharam um toque de modernidade pra acrescentar estilo com conforto aos nosso dia a dia. Vou apresentar agora pra vocês os modelos mais procurados no momento…..
Para aquelas que não deixam a feminilidade de lado, os velhos conhecidos keds são uma excelente opção. Hoje eles não se prendem às cores branco e preto como antigamente…..temos keds coloridos, estampados, com texturas…
Pra quem gosta do estilo mais esportivo os tipo New Balance são a melhor pedida. Em cores inusitadas e a tradução do conforto….
Para as ousadas os tênis tipo Vans são o que há!!!! Numa pegada skater ele dão um ar pra lá de despojado nos looks, oferecendo muitas cores e estampas incríveis….
Destaque pra essa estampa de galáxia no modelo abaixo:
E para os tradicionais que não deixam o estilo de lado, o nosso velho amigo de guerra All Star, hoje é encontrado em várias cores e modelos….mas confesso que para o All Star eu apostaria nas cores tradicionais, sem estampas ou firulas…
E pra encerrar o post deixando vocês com vontade de correr pro armário e calçar o tênis preferido, segue algumas inspirações de looks pra compor com os nossos queridinhos…


Eu já tenho o meu preferido e já posso chamá-lo de meu.....já mostrei look com ele nesse post, falem meninas se ele não é lindo!!!!!
Este post apareceu primeiro no CBBlogers, confiram ele por lé e aproveitem pra conhecer a comunidade de blogs mais bombástica do mundo!!!!Por lá  tem muita dica legal de fashion, dicas tech entre outros assuntos....É isso aí, bejão e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo