Presentes de natal #Parte 1 Os adiantados!!!

Oi gente, esse final de ano apesar de eu não gostar muito dessa época, eu me senti muito amada!!! Recebi alguns mimos de natal adiantado, de pessoas muito especiais, que eu gosto muito!! Então eu trouxe pra vocês verem em primeira mão.....

1 - É uma carteira de mão linda, que ganhei de uma colega de trabalho!!!
2 - É um kit manicure que ganhei num amigo da onça que participei. 
3 - É uma agenda linda de 2015, pro meu projeto novo de fotografia.
4 - Uma paleta de sombra MARA da Toque de natureza que também ganhei de uma colega de trabalho.

Nessa época do ano é tão gostoso ser lembrado né?? Por isso resolvi fazer um mimo pras minhas clientes e amigas também......encomendei uns mini pães de mel deliciosos e entreguei pra cada uma delas...
Não pelos presentes, mas pelo carinho!! Mimos de Natal são declarações de amor!!! Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo