No look: Férias!!!

Oi gente, como vocês estão?? Eu já estou em clima de férias \o/ 
Como é gostosa essa expectativa, né?? Final de semana fiz um esquenta de férias e usei um look pra lá de despojado e super confortável. 
A cidade onde eu moro é conhecida por suas belezas naturais e pelo turismo de aventura, São Pedro é uma ótima opção para os que buscam o contato com a natureza, as práticas de esporte e para aqueles que querem apenas um pouco de descanso. E nesse cenário relaxante é que apresento o meu look de hoje:


Durante anos da minha vida fiquei sem saber o que era vestir um shorts, primeiro porque a moda plus size não era tão democrática quanto é hoje e a peça era bem difícil de achar, e segundo porque eu tinha vergonha das minhas pernas.....até que um dia, eu me libertei!!! Sempre opto por modelos larguinhos, e bem despojados. A barra dobrada é uma ótima aliada, além de alongar as pernas dá um toque de estilo á peça!! 
Confesso a vocês que não sou muito de tênis, só uso mesmo quando vou fazer algum exercício físico, ou quando sei que vou ter que ficar horas em pé. Mas esse foi diferente....quando vi esse tênis na internet pela primeira vez, eu simplesmente me apaixonei....rodei a cidade e os sites de venda da internet até achar um pra chamar de meu!! Mas valeu super a pena, ele é lindo e jovem e alegre :D e aí, o que acharam?? Vocês usam a dupla: shorts e tênis?? Me contem tudo nos comments.....beijos e até a próxima!!!

Meu look:
T-shirt: Spicy & Vitta
Shorts: Doce e Rosa
Tênis: Whoop by Ramarim
Óculos: Ray Ban 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo