Linha BBcream Inoar

E aí mulheres?? Todas descabeladas com a correria de fim ano assim como eu?? Eu estou correndo muito, mas mesmo assim consegui um tempinho pra postar aqui \o/

Hoje vim falar sobre uma linha a que fui apresentada na Beauty & Fair, veja nos eventos de 2014: a BBcream da marca Inoar!!
Segundo a marca a novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume.

A linha é indicada para todos os tipos de cabelos. É composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.

E gente.....vamos falar a verdade, eu fiquei morrendo de dó desfazer a harmonia da embalagem, ficou muito mimosa!!! Dá até dó de usar o produto....mas, tudo pelos nossos cabelos!!! Meninas, ainda não usei o meu, mas assim que eu usar, corro aqui e conto tudo pra vocês!!!

Beijinhos e bom fim de semana a todas!!! 


|Esse post NÃO é um publiedotiral!|


Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo