No look - O poder da terceira peça!!!

Muitas pessoas, ao montar um look, buscam efeitos para valorizar o corpo e o visual. E um dos efeitos mais buscados é alongar a silhueta e com isso conseguir um ar mais esguio. Existem alguns truques que nos proporcionam esse efeito com uma certa facilidade: esse é o poder das linhas verticais.
Toda vez que a gente usa uma terceira peça, agrega elegância e uma dose extra de informação no look já que o complemento torna possível agregar mais cor, textura e estampa ao look. E sempre que  usamos uma terceira peça sem fechar, forma-se um vão vertical afinador de silhueta. Para obter esse efeito vale usar blazer, colete, cardigam, bolero, e até mesmo umaecharpe jogada que dá um charme extra.


E a minha aposta foi num blazer colorido, combinado com uma tee de listras horizontais, sim listras horizontais, e um jeans. Pra complementar o look usei um colar grande e uma clutch, Lembrando sempre que nós devemos apostar em acessórios proporcionais ao nosso corpo.
Foto: Glaucus Cavagioni
E aí amores, gostaram das dicas?? Pra quem ainda não sabe, nesse tempo que fiquei sem meu blog pessoal eu passei a ser colaboradora no CBBlogers e este post apareceu primeiro por lá (clica aqui pra ver no CBB), É isso, passem lá pra conhecer, tem muita dica legal de fashion, dicas tech entre outros assuntos....beijos e até a próxima.

Meu look:
Tee listrada: Marisa
Blaser: Di Laras
Jeans: Doce & Rosa
Óculos de sol: Carrera
Clucth e acessórios: acervo

Fotos: Google


|Este post NÃO é um publieditorial|

Um comentário:

  1. Olá Raquel, achei ótimas suas dicas. Realmente a terceira peça faz muita diferença. Tenha uma ótima semana. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo