No look - Kimono!!

Oi mozões, tô de volta e hoje com uma peça que eu tô amando!! Já falei pra vocês nesse post sobre os kimonos, super em alta nesse verão eu já agarrei o meu  o/
Além da peça ser linda ela traz muitas vantagens para o seu visu: se ele for usado aberto você consegue o efeito de alongar a silhueta fazendo com que seu tronco pareça mais fino (expliquei sobre o poder da terceira peça nesse post). Além disso se usado com um colar comprido como eu fiz, o efeito é potencializado. E de quebra, você tem mangas pra disfarçar os braços e fica mega estilosa.

A barra da calça quando usada assim dobrada e o peito do pé a mostra também alongam. Lembrando que as franjas foram super tendência no ultimo inverno e continuam com tudo no verão, aposte!!! E aí gatas, o que acharam?

Meu look:
Kimono: Doce & Rosa
Regata: Marisa
Calça: Linda Z
Sapato: Bárbara Krás
Cinto: Bella Cor
Bolsa e acessórios: by China


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Amei o look Quel.
    O Kimono é uma peça super versátil né, dá para montar looks lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo