Um beijo e um queijo!!!!

Oi meninas, sei que há tempos eu não apareço por aqui e hoje a minha aparição é para fazer um comunicado triste :(

Como eu havia informado pra vocês alguns posts atrás (mais precisamente nesse aqui) eu me mudei!!! Mudei de casa, de cidade e com isso mudei também de planos. 
Estou começando uma nova fase, uma fase mais light, mais clean, quero tirar um pouco o pé do acelerador e deixar as coisas acontecerem. Com toda essa mudança o blog passou a ocupar um espaço e tempo que preciso para outras coisas e como em tudo que faço gosto de fazer bem feito, resolvi parar!!!

Gostaria de dizer a vocês que, com toda certeza do mundo, vou sentir muita falta de vocês..vou sentir falta do contato com as leitoras, vou sentir falta do contato que eu tinha com as minhas parceiras e de toda a nossa cumplicidade! Mas, escolhas são escolhas e tenho certeza que escolhi certo apesar do sentimento de pesar....

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todas as empresas que foram parceiras nesses dois anos de blog, em especial as minha parceiras fieis: a Cambos, a Xica Vaidosa, a Mar de Rosa, a Intensy Modas, a Di Laras e dizer que foi um prazer trabalhar com vocês durante esse tempo!!! 

Bom amores, é isso!!! Espero que vocês tenham um ótimo natal e um excelente inicio de ano e que Deus abençoe vocês tremendamente!!! Um beijo e um queijo pra vocês e até uma próxima....quem sabe....
Ps: o blog continuará no ar até 31/12/2013, a partir dessa data não estará mais disponível!!!! 

2 comentários:

  1. Fico triste…mas fico FELIZ com a nova etapa da sua vida. Realmente as vezes temos que focar nas coisas mais importantes da vida. Sucesso pra vc AMIGA Querida!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre te apoiei em todas as decisões da sua vida, mesmo que algumas tenham sido difíceis de serem tomadas, curte com voce esses dois anos de blog e fui sua fã e tiete no.1 , mas a fila anda, a vida continua e estaremos juntas nessa nova etapa da sua vida. Conte sempre comigo , estarei ao seu lado para o que der e vier.... beijos sua Mamily

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo