Meus preferidos da Beauty Fair - P&G Beauty!!!

Meninas, to voltando com os meus preferidos da Beauty e Fair!!! Dos stands direcionados para o consumidor final, o da PeG era um dos que mais estavam bombando (só perdia pro da Vult que tinha o Caio Castro como atração principal do dia). O stand estava bem convidativo, tinha um espaço pra uma palestra bem interessante com o cabeleireiro e embaixador da Wella: o Julio Crepaldi - uma simpatia de pessoa *.*:
Espaço da palestra!!

Nós: Ste, Grazi, Dani, Julio Crepaldi e eu!!
E o principal dos chamarizes da marca ficou por conta da sacola recheada de brindes que o stand estava distribuindo!! Quando eu falo brindes, não são amostras, são os produtos em tamanho real propriamente ditos:
 

Eu simplesmente amei a sacola, primeiro porque os produtos da marca dispensam comentários, e segundo porque foi lançada na feira uma novidade incrível que eu simplesmente AMEI!! Há tempos que eu uso a tintura Koleston, não só pela qualidade da tintura, mas também por conta do gloss intenso que acompanha o produto. Pra quem não conhece ele é esse abaixo:
Por muitas veze eu comprei a tintura só por conta de usar o gloss, e eu sempre me perguntava: Poxa, por que será que eles não vendem só o gloss?? Ele é tão bom!!! E foi na BeF que o meu desejado foi realizado \o/ Foi lançado o tão esperado gloss, vendido separadamente, e melhorado:
Falem meninas, eu pirei!!! Ainda não testei o produto porque ainda tem um pouco do meu ultimo gloss da caixinha de tintura, mas assim que eu testar eu corro aqui e conto tudo pra vocês!!!! Beijos e até amanhã com um look bapho!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Eu estou usando o meu e estou amando, até a minha mãe gostou é quer que eu compre outro já.

    Blog Intensy Modas
    Fã Page Facebook

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo