Look do dia + desabafo!!!!

Bom dia amores, como vocês foram de final de semana? O meu foi um pouco turbulento, ai meninas, tenho que confessar que muitas vezes sinto vontade de jogar tudo pro alto.....pela falta de tempo, pelos mal entendidos, pelos problemas pessoais do dia a dia, inúmeras vezes já pensei em deixar o blog e parar com esse trabalho, mas me dá um aperto no coração pensar em deixar pra lá um trabalho de 2 anos...então vou pedir a vocês que tenham um pouquinho de paciência comigo. 
Eu gosto e tento postar aqui diariamente, exceto nos finais de semana que já é de praxe não ter posts mas não sei se vou conseguir continuar cumprindo com essa pontualidade por aqui, então peço que me perdoem se eu falhar vez ou outra em estar presente....

Bom, desabafos a parte, vamos ver o look que eu trouxe pra vocês...fim de semana eu tive um almoço de aniversário e foi um encontro bem informal e descontraído. E como aqui em Piracicaba fez 38º, sim acreditem se quiser 38º, eu optei por um shortinho e uma t-shirt bem estilosa:
Durante muito tempo eu não usei acessórios dourados, mas de umas duas ou três coleções pra cá me apaixonei pela tonalidade e me joguei. A t-shirt com aplicação de paetês na manga é da parceira Xica Vaidosa, o shortinho jeans da Cambos, a sapatilha é da Beira Rio, o cinto metalizado e o anel de asa é do meu acervo.

Vejam os detalhes do meu look...

Gente, eu simplesmente AMO esse anel de asa, daí pra fazer um joguinho comprei esse brinco pra combinar, vocês gostaram? Gatas, espero que tenham gostado do look e que entendam o meu desabafo, gostaria também de deixar aqui pra vocês o meu pedido de desculpas por qualquer coisa...beijos e até mais!!


|Este post é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo