Eu e o blog na revista "Sou mais eu"!

Bom dia gatas, semana nova começando e eu tenho muitas novidades....meninas peço desculpas pois estou um pouco atrasada com algumas coisas por aqui. Andei cobrindo férias no meu serviço e quase não consegui dar conta das outras coisas....mas agora as coisas estão voltando ao normal e vou conseguir dar conta de tudo! 
Vi nos comentários meninas me perguntando se a nova ganhadora do sorteio em parceria com a Rezzato malhas apareceu.....NÃO! Vou fazer um sorteio novo essa semana....

Hoje quero falar sobre um assunto mara! Saiu uma matéria minha na revista "Sou mais eu" da editora abril.
Na matéria mostro looks montados com peças que comprei nas lojas Plus Size on-line e dou dicas sobre como comprar através desse meio...quem tiver interesse na matéria a revista está nas bancas até quarta-feira dessa semana e abaixo segue a capa pra vocês verem:
Ainda essa semana posto aqui os look que montei pra matéria e as lojas que costumo comprar on-line, ok? Beijos e até mais...

Um comentário:

  1. Mas tá poderosa mesmo hem ?? e não vai mostrar dentro da revista ?? e quem não comprou ??? mostra ai vai !

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo