Como lidar com o egoísmo?

Flores, esses dias recebi por e-mail uma mensagem que achei muito interessante. A postagem original é do blog Aprendiz de Cabeleireira, a mensagem fala sobre egoísmo e achei muito importante compartilhá-la pois diz respeito a todos nós.

Como lidar com o egoísmo !
Muitas vezes pensamos que as outras pessoas são egoístas,mas quando olhamos bem no fundo vemos que nós muitas vezes nos tornamos extremamente egoístas, buscando apenas nosso interesse!

Hoje quero refletir como lidar com o egoísmo, mas não o como lidar com o egoísmo de outras pessoas, e sim o nosso próprio egoísmo...


Pois a única pessoa que podemos mudar somos nos mesmos. E quando mudamos parece que tudo em nossa volta muda junto também!

Se você não gosta do que esta recebendo das pessoas , preste atenção ao que está doando á elas ! 


Na Bíblia nos diz :

Lucas 6:38

"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."  

Atos 20 '35. Parte B do versículo. 


“ Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber”



Portanto, façamos um propósito a partir de hoje, em não olhar apenas os nossos interesses , e de nos tornarmos mais prestativos e úteis, pois neste mundo existe a lei da semeadura, tudo que você planta , você colherá veja:

Lei da Semeadura, você conhece ?

Peçamos a Deus  neste instante para nos dar sabedoria e forçar para nos tornamos sempre melhores do que ontem, e a buscar agradar a Ele e a seguir suas palavras, pois tudo que Deus ensina na Bíblia é para nosso bem !


"Senhor me ajude a deixar o egoísmo de lado, e a buscar o bem do meu próximo, e não só o meu.


Que eu possa fazer o bem as pessoas, e fazer a sua vontade sempre.


Me fortaleça Senhor, pois sozinha(o) eu não sou nada, mas Contigo ao meu lado sou forte, e possa todas as coisas Naquele que me fortalece.


Te peço em nome de  Jesus.


Amém !"


Fonte original: Blog Aprendiz de cabeleireira

3 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo