Look descontraído! - by Cambos

Bom dia, flores desse jardim! Depois de um sumiço básico de dois dias, estou de volta \o/ Terça de carnaval fui passear com a família e merecidamente comemorar meu 1/4 de século, e ontem - quarta de cinzas -  nem a internet queria trabalhar por aqui :/
Mas hoje eu voltei, e com um look do dia super bacana que montei:
 Alem de despojado e super clean, o branca dá uma iluminada na gente...o short soltinho e com detalhe de amarração é uma graça...
E a fofura do look ficou por conta da textura da blusa e do pingente do rei urso...
Eu curti muito esse look, e vocês gostaram? Sei que tem muita menina que não usa branco por nada, né? E pra saber onde vende Cambos aí na sua cidade é só clicar aqui. Acesse também a página da Cambos no facebook: https://www.facebook.com/CambosOficial

Créditos:
Blusa: Pernambucanas
Shorts jeans boyfit: Cambos - cód 09170505
Pingente-Rei Urso: Mimo de acessórios
Fotos: Glaucus Cavagioni


5 comentários:

  1. Sabe o que eu mais amei no look... o detalhe floral na bordinha do shorts, que encanto!
    Ficou lindo e despojado!

    Beijos da Jo do faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? *-*

    Eu adorei seu look, ficou muito bacana e combinou com você !


    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, super diva

    Beijos estou seguindo..


    http://divaspoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei o short ! A blusa tem uma cara de fresquinha s2 rouba meu coração kkkk
    Ta linda para variar um poucooo né kkkk
    Beijos ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. tb tenho esse cordão da mimo, eu amoooo! adorei o look!!! bjaoo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo