Cintos Metalizados

Já faz algum tempo que os  cintos metalizados tem feito a cabeça de fashionistas ao redor do mundo, como um bom acessório é indispensável na construção de looks,o cinto metalizado tomou o seu lugar e pelo jeito veio pra ficar.  A cintura marcada já é tendência a algum tempo, e os cintos metalizados vem agora para completar essa moda. 

Eles dão um toque de sofisticação e elegância às produções. Use-os de preferências com cores escuras,azul klein, preto, vermelho e outras cores fortes pois permitem que o metalizado se destaque mais. Os cintos dourados em especial estão em alta, aproveite para combiná-los com acessórios em tons de bronze ou ouro queimado. E meninas, eu tenho que confessar que fiquei muito feliz de ter encontrado o meu, também não é pra menos né, não é fácil achar uma peça moderna assim pra uma cinturinha como a minha :D Então, fiz um look pra vocês verem como usei:
Optei por uma camisa azul e uma calça jeans pra manter as duas peças no mesmo tom, como acessório só o cinto e um maxi colar num tom ouro queimado. No pé um peep toe claro pra alongar e cabelo preso pra não brigar com o maxi colar e com a gola da camisa. 
E então, o que acharam? E vocês, tem algum item do guarda-roupas das magrinhas que vocês gostariam de ter? Me contem tudo aí nos coments. Beijos girls, e aguardem que vem muita novidade por aí....

4 comentários:

  1. Olá, amiga!!Passando para conhecer o seu Blog que é um show!!Matérias e dicas excelentes para nós mulheres!!Conheci seu Blog no grupo do face POSSO DIVULGAR e já estou te seguindo.Te convido á conhecer meus blogs CHARMOSAS.COM http://charmedemulheres.blogspot.com.br e o meu outro blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS.pASSA LÁ E CONHEÇA!! bJS!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog de moda plus size, fato que vou compartilhar no meu face, parabéns por sua iniciativa em apostar em um mercado crescente no mundo.
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
  3. comprei um cinto desse, só nao tive ideia de como usar!! gostei desse look q vc montou!
    http://ambientedec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi aonde vc compro esse cinto? tbm qro um mas nao acho tamanho grande

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo