Look do dia - Cambos!

Olá povo, voltei com o look do dia! Vamos direto pras fotos que hoje eu to rápida:
Vocês gostam de bermudas? Confesso que eu não era muito adeptas a elas, mas descobri que com elas, dá pra ter um look mais fresco sem ser tão casual quanto com um shorts....
Fiz uma composição da bermuda jeans com uma blusa de linho e uma sandália de salto médio e gostei bastante do resultado...Essa bermuda é da Cambos, super confortável e com uma lavagem super moderna! E aí mulherada, o que vocês acharam?
Quer saber onde encontrar peças da Cambos aí na cidade onde você mora? É só clicar aqui
Créditos:
Blusa: Julia Moda Grande
Bermuda jeans: Cambos - cód 09134403
Cinto: Acervo
Óculos: Ray Ban
Sandália: Viia Rio
Fotos: Glaucus Cavagioni

3 comentários:

  1. Eu não gosto de bermudas nesse comprimento não.
    Gosto ou de shorts mais folgadinhos, ou então da calça capri ou até normal com a barra dobradinha! Acho que fica bem mais elegante!
    Já da blusa com o cinto dourado eu gostei demais!!!
    Bjs!!!

    ++ Post Novo: O Cabelo Novo da Carol Dieckmann
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/o-cabelo-novo-da-carolina-dieckmann.html

    ResponderExcluir
  2. O cinto deu todo um charme no look.

    Bjs e uma Ótima Sexta-feira!

    Os Esmaltes Holográficos JADE, queridinhos na blogosfera, estão sendo sorteados lá no Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! Adorei as fotos ficaram mto bonitas e super naturais eu gosto de fotos assim!! :0
    Adorei e estou te seguindo te espero lá no meu blog tb!! :)

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo