Look Alegre - by Di Laras

Bom dia meninas, como está a semana de vocês? A minha está uma correria só, como sempre :D 
Vamos de look pra dar aquela animada na quarta-feira que a semana ainda está na metade....
Eu simplesmente amei essa blusa, esse animal print colorido tem a minha cara, ficou super alegre! E tem um detalhe super legal nas costas:
É um recorte em V com uma amarração que dá um charme a mais na peça.Essa blusa toda alegre é parte da Coleção Primavera/Verão da Di Laras Plus Size
Confira mais novidades no site da marca: http://www.dilaras.com.br/. e no facebook:https://www.facebook.com/di.plussize. Você encontra as peças da Di Laras à venda na loja virtual: http://loja.lindasplus.com.br/

3 comentários:

  1. Linda, eu particularmente nao gosto muito de marron, mas com essas cores a combinação ficou perfeita.... eu usaria com certeza...

    ResponderExcluir
  2. queria ver essa tua make de perto

    achei lindaaaaa

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa também Raquel, ficou linda. o make também ficou lindo.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo