Resultado do sorteio de dia das Mães - em parceria com a Maria Bolsa!

Hi Lovers, quem quer saber o resultado do sorteio levanta a mão \o/ o/ o/ \o/
Vamos lá, sem lenga lenga...a sortuda que vai levar a bolsa da Maria Bolsa pra casa é a.....inscrição que corresponde ao número....



Ela seguiu todas as regrinhas obrigatórias.....seguiu o blog publicamente e se cadastrou no site da Maria Bolsa...


E como a inscrição dela corresponde à chance extra...conferi se ela seguiu os dois twitters e sim, e ela deu RT nas frase também....


Parabéns Sabrina! Estou te mandando um e-mail e você tem 24 horas pra me responder, ok?
Meninas, não fiquem tristes.....ta saindo já, já um novo sorteio pra vocês!
E mais uma vez eu gostaria de agradecer a parceria da Maria Bolsa, que nos proporcionou este sorteio!

3 comentários:

  1. Parabéns a sortuda que invejinha bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que sorte hem ?? amo bolsas... pena que nao posso participar ne ?? :f mas nao tem problemas eu compartilho muito...

    ResponderExcluir
  3. aa nao acreditoo fui eu \0/ \0/ ê... já vi seu email !!!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo