Meu 1º Look Lindas Plus!

Oi Lindas, tudo bem? 
Vim aqui mostrar pra vocês o meu primeiro look da minha loja virtual, a Lindas Plus! Ah tah! vocês acharam mesmo que eu ia resistir e ficar sem nenhuma peça? Claro que não....escolhi a minha rapidinho e já usei.....


Claro que seria essa peça, né meninas......a blusa preta de malha com detalhe de laço transparente nas costas e transparência nas mangas....vejam que lindo o detalhe das costas...


Eu compus com a minha calça resinada de sanke print da Realist (a gente repete a peça, mas não repete o look!) e com minha sandália MARA da Melissa...eu sei, não dá pra ver :S vou ficar devendo dessa vez....e completei o look com um colar, porque na frente a blusa é básica....


E aí, o que acharam? Eu amei essa peça, se você gostou pode adquirir ela aqui. E não esqueçam, usando o código LPlus na primeira compra você ganha 5% de desconto, aproveitem!

5 comentários:

  1. Essa blusa é bem romantica... amei... :g

    ResponderExcluir
  2. nice!


    p.s. I'm having a jewelry giveaway if you'd like to check it out. :)
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei o detalhe nas costas da blusa, bem interessante.
    O colar alongou bastante, super chique, hehe
    Bejoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/moda-qual-o-batom-certo-para-voce-6.html

    ResponderExcluir
  4. Que blusa fofa! O detalhe de laço é muito fofo!
    E ameeeeeii sua calça resinada!!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! Eu quero esta blusa e adorei a calça :d

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo