Look: Longo Romântico

Oi meninas, vim correndo aqui hoje pra mostrar esse look pra vocês, antes que o inverno chegue...... eu queria muito mostrar esse vestido longo pra vocês...
Ele é super romântico, com cores bem claras e um cinto de laço que dá um toque final todo delicado...
Tá, eu to com cara de pastel nessa foto....
Ele tem uns babados no busto e uma manguinha pra disfarçar os braços gordinhos..
A confecção desse vestido é a Spyci & Vitta, é uma confecção aqui de Americana, interior de São Paulo, já falei sobre ela pra vocês aqui, aqui e aqui ...
Bom meninas, espero que tenham gostado do look, é um dos meus longos que mais gosto, ou melhor, é o que eu mais gosto!

4 comentários:

  1. ficou muito legal em vc, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é que se jogar um casaco de couro e uma bota, este look tbm pode ser usado no inverno.

    Conheça meu blog: http://modaamode.blogspot.com.br/

    Beijinhos e parabéns pelo seu.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!

    Adorei o vestido, loosho! Pena que foi só uma fotinho! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que lindo... amei esse vestido ficou muito bom.. joia... :m
    comenta no meu blog tambem:

    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo