#Trend Alert# - Veludo!

É esse inverno vai ser bem quentinho... o veludo vem com tudo na próxima estação!
Esqueça tudo o que você sabia sobre o veludo até agora. Para esse outono-inverno, o tecido vem triunfal e totalmente repaginado, em looks modernos e arrojados, cortado de formas incríveis. 
Vai aparecer tantos nas roupas quanto nos calçados e acessórios. E para nós Plus Size também tem, em tons terrosos como vermelho e caramelo, em calças e casacos...
Foto: UOL
E os sapatos de veludo, lindos de morrer:
Foto: Dicas de moda
Eu  já sou adepta, tenho um blazer super bonito de veludo canelado:


Vejam a trama dele de pertinho:


Beijos e até o próximo #Trend Alert# pra vocês!

3 comentários:

  1. Ah mto lindo. Mas confesso que não sou aquela mulher de seguir tendência *-*
    Uso o que tiver no guarda roupa mesmo, isso chega a ser um probleminha, pois nunca sei o que pode e o que não pode usar. Gostaria que se possível, você fizesse um post de plus size para as baixinhas =) .. Estou um pouco acima do meu peso normal, e isso me atrapalha bastante na hora de me vestir, sa roupas que eu coloco, dá pra perceber que além de gordinha eu sou nanica. Fico parecendo um pinguim, achatada sabe??

    Bjão e se fizer o post me avisa

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Amei as combinações.
    preto e vermelho sempre fica bem néh.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos ... essa moda vem e volta , coisa boa!!
    Obrigada pela visitinha amore volte sempre!!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo