Tag recebida: O meme dos 10 amores!

Regrinhas:
Divulgue o nome de quem te repassou a tag : Sheyla Castro
Postar dez fotografias de coisas que você mais gosta.
Repassar a tag para dez blogs.

Ps:A ordem não altera a preferência...eu amo:



Amo a Deus acima de qualquer coisa na minha vida.

Amo meu marido.

Amo meus pais.

Amo minhas filhotas...

Ser modelo....fotografar, desfilar...

Ser blogueira... amo estar aqui todos os dias...

Assistir desenho animado... dos bons...

Música...
Passear...

Sapatos... muitos e de todos os modelos...

E os dez blogs...

2 comentários:

  1. lindo, curti as respostas.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel, adorei e obrigada por eu estar entre as 10 coisas que voce ama... temos gostos iguais...
    beijos

    Mamily

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo