Balanço geral de 2011!


Posso dizer que 2011 foi um ano de muitas conquistas e descobertas pra mim....
Foi em março desse ano que comecei minha carreira como modelo Plus Size, meu primeiro trabalho foi desfilando no evento Beleza não tem tamanho e não tem idade realizado pela Ànkara Models, a quem devo meus agradecimentos por acreditar em mim e dar o pontapé inicial na minha carreira. Depois desse evento comecei a realizar comerciais semanais para a loja BellaCor Plus Size, a quem também tenho muito a agradecer, pois muitas portas se abriram pra mim através desse trabalho e pude conhecer pessoas muito queridas como Cyleide Mascarim e a própria proprietária da loja Sônia Neuburger, isso sem falar da equipe da loja.
Realizei mais um desfile para uma loja da cidade em maio e, foi em junho que despertou em mim a vontade de começar um novo projeto: escrever e administrar um blog. O que deu tão certo que sinto falta aos finais de semana quando não faço nenhuma postagem, hoje o blog está com quase 250 seguidores, aprox. 20.000 acessos, dois parceiros comerciais e algumas parcerias com outros blogs.
Nessa mesma época participei do casting para o FWPS edição de Primavera/Verão no qual fui aprovada e desfilei com exclusividade para a marca LUNENDER, relembre aqui que hoje é minha parceira no blog. Esse evento me rendeu uma matéria de página inteira no Jornal de Piracicaba, cidade onde moro, e uma maior visibilidade na região.
Conheci pessoas que admirava pelos trabalhos na internet  como as queridas Carla Manso, Fabiana Camilo e Renata Poskus, pessoas as quais passei a admirar ainda mais e também conheci pessoas que eu admirava e que perderam minha admiração,mas essas eu não vou citar nomes...
Depois do FWPS participei de mais três desfiles: da edição de lançamento Primavera/Verão do shopping Via Direta, do evento Sensualidade não tem peso e do lançamento de coleção Outono/Inverno da Arimath Confecções. Fiz dois editoriais de moda para a Bella Cor na Revista ATUAL e um Book sensual para meu acervo pessoal no qual me descobri muito mais bonita como mulher.
Nesse um ano fiz muitas amizades de peso com pessoas especiais como Marina Sena, Carol Caran, Raissa Kahn, Nathali Mazaro, Bruna Oliveira, Juliana Carvalho, Amanda Franco, Érica Calderal entre outras... e algumas de menos peso, mas não menos importantes como a da querida Aline Rosa e Elízia Gotardo.
Nesse balanço geral de 2011 não posso deixar de agradecer aos meus familiares, meus pais e meu marido, alguns desses mesmo que não acreditando nos benefícios que essa nova fase da minha vida me trouxe, me acompanharam e me apoiaram até aqui nessa jornada.
Espero sinceramente que 2012 seja um ano de muitas realizações, ainda tenho muitos objetivos a serem alcançados, mas acredito que com determinação e muita paciência os alcançarei!

7 comentários:

  1. Ai flor... que linda!!! Você é sempre uma pessoa amável e que só tem que receber o bem.
    Você sem dúvida foi um dos meus melhores presentes de 2011.
    Que Deus abençõe você e a sua família.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida... show.... que Deus abencoe sua vida cada vez mais... voce merece porque tudo que faz... o faz com carinho e dedicação... beijos.. mamily

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Vc foi um dos meus presentes de 2011!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha vindo conhecer o seu bloguinho com calma (desculpaaaaaaa?) e já amei :)

    Own, foi um super prazer te conhecer tb!
    Pena que não rolou nosso super encontro no interior pra começar 2012...rs

    Beijinhos e bom domingo :)

    Raissa Kahn
    @recemjuntada
    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tem como comprar roupas plus saize pela internet e pagar no bolçeto

    ResponderExcluir
  6. Oi, tem jeito sim, na internet já tem muitas lojas que disponibilizam o pagamento através de boleto bancário. E em breve você poderá comprar através de boleto bancário na loja: www.lindasplus.com.br
    Aguarde, a partir de maio a loja já estará no ar!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo