Ultimo post com desfiles do FWPS!

Depois de uma semana postando as fotos dos desfiles das grifes que desfilaram no FWPS, hoje finalizaremos com duas grifes MARA: a LUNENDER, grife para a qual eu desfilei com exclusividade, então cá estarei eu nas fotos....e a  KoruKru by Lu Oliva:

Lunender

Pose pra foto!

Eu, arrasando na passarela! =)

KoruKru by Lu Oliva

Num estilo muito Rock and Roll a KoruKru conta com um diferencial, o desfile da grife é feito ao som de musica ao vivo e as modelos interagem com a banda, DEMAIS!
E aí? O que vocês acharam dos posts do FWPS? Comentem, quero saber a opinião de vocês!


2 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Gostei muito dos posts, a direção do evento está de parabéns!
    Colha bons dias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos Quel...Parabéns! Bjsss!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo