Vitrine: Presentes para o dia dos pais!!

O dia dos pais está chegando e eu vim dar uma dica valiosa pra vocês! Sei que vocês vem acompanhando as minhas postagens com as wish lists da H2H, e podem estar pensando que lá só tem produtos femininos, engano de vocês!! Hoje eu trouxe uma vitrine pra vocês com dicas de presentes super bacanas para o dia dos pais....
São presentes super versáteis, e dá pra presentear o pai, o maridão, e fazer bonito nesse dia dos pais!! Além dos produtos dessa vitrine, eu fiz uma lista de recomendações que vocês podem ver nesse link!! São produtos para todos os gostos e para todos os bolsos, não deixe de conferir!!

Beijos gatinhas, e até a próxima!! Vem conversar comigo pelo Insta e pela Fan Page!! 
|Publieditorial|

Um comentário:

  1. Boas dicas Raquel,
    Adorei a carteira, achei mega elegante!

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo