#No look: Jeans + caramelo!

Sabe aquele look que você monta e se surpreende com o resultado?? Foi o que aconteceu comigo nesse aqui! Fazia tempo que eu estava procurando uma calça caramelo pra mim, essa foi amor ao primeiro toque, além do tom dela  ser lindo, ela tem um toque aveludado delicioso.....pena que você não podem sentir por aqui....
 



Quando eu peguei essa calça fiquei pensando com o que usá-la, o preto seria óbvio, com certeza ficaria lindo....mas quando coloquei com a camisa jeans.....fiquei surpresa com o resultado!!! Achei jovem, ficou básico e bem casual, sem deixar de ser moderno.Pra complementar coloquei minha sandália preta curinga e acessórios dourados.Só pra não perder o costume, aquele close da make....
E aí, gostaram do resultado? Legal como duas peças básicas podem formar um look bacana, né?? Me contem a opinião de vocês, meninas.....e não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page no facebook!! 
Ah, e eu não poderia esquecer de deixar meu agradecimento especial pra Amanda Correa da Bella Cor, por ter feito as minhas fotos....

Meu look:
Camisa Jeans: Bella Cor
Calça:Assédio para Bella Cor
Snadália: Vivaice
Acessórios: acervo (esse não são do ching ling) ;)
Batom: Rosa Antigo - Impala Matte


|Este post não é um publieditorial!|

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo