Dicas de Nail : Vermelho queimado + Top coat fosco

Semana nova começando por aqui.....vocês lembram que no post Os eventos de 2014 eu contei que estive na Beauty e Fair e que mostraria algumas das novidades que conferi por lá pra vocês?? 
Pois então, hoje eu trouxe uma das novidades apresentadas por lá pra vocês conhecerem.....além das várias linhas de novas cores....

a Mohda lançou duas novas coberturas...
Eu combinei esse Top Coat Fosco com um esmalte num tom de vermelho queimado, o Chic da Colorama e trouxe o resultado aqui pra vocês verem...
.


 Uma coisa que muito me chamou a atenção nos produtos da Mohda é que eles são todos animal free, a empresa não realiza testes em animais de quaisquer espécies. Isso conta muito pra mim.
Aguardem que em breve tem mais resenhas de beauty por aqui...beijos.

2 comentários:

  1. Top Coat fosco eu não conhecia! Uau achei interessante e vou procurar para comprar. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o vermelho fosco. Agora eu quero esse Top Coat. kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo