O Morte Súbita salvou minhas madeixas!!!

Fala gatas, hoje vim aqui pra contar uma experiência pra lá de complicada que eu tive dias atrás. No começo do mês fui madrinha de um casamento Mara, casamento de um casal de amigos muito queridos.
Como a maioria das madrinhas ia se arrumar no mesmo salão da noiva, eu resolvi ir também pra não correr o risco de ficar nem muito mais, nem menos arrumada que o geral.....e fui. 
Vi a assistente da cabeleireira secando o meu cabelo com o secador, mas como estava papeando não prestei muito a atenção....e não é que a abençoada chapou o meu cabelo ainda úmido?? Na hora, o cabelo estava cheio de produtos e o salão com mil cheiros diferentes que eu nem percebi....fui perceber em casa ás 2:00h da manhã quando cheguei do casamento e fui tirar o laquê do cabelo, quando molhei o cabelo......quase morri.....ele estava muuuito poroso e cheirava a pelo queimado!!!
Fiquei desesperada, corri na internet e pesquisei o que fazer de imediato e vi que o melhor a se fazer era hidratar e muito.....então corri pro meu armário de cosméticos e comecei a ler os rótulos dos produtos que eu tinha por lá.....como comentei com vocês nesse post, eu estive na Beauty e Fair e ganhei alguns produtos bem bacanas pra testar e entre eles estava o meu salvador:

Usei a máscara depois de lavar meu cabelo com shampoo por 2 vezes, eu estava assustada com aquele cheiro, então apliquei a máscara no comprimento todo, massageei bem...mecha por mecha, coloquei uma toca e deixei agir por 15 min. 
Repassei bem com  água e já senti a diferença, diminuiu muuito a porosidade do cabelo e diminuiu um pouco o cheiro de pelo queimado....repeti o processo no dia seguinte, tendo em vista que fiz pela primeira vez ás 2:00h da madrugada, no dia seguinte o resultado quanto a porosidade e a maciez do cabelo foi ainda melhor, posso dizer que no segundo dia o cabelo já estava 98% recuperado. Quanto ao cheiro ruim, demorou praticamente uma semana pra ele sair totalmente....continuo fazendo o tratamento, agora semanalmente.
.........continuo fazendo o tratamento, agora semanalmente. E como a própria Lola diz ou você ama ou não conhece, a máscara é incrivelmente boa. É bem consistente, tem um cheiro doce e uma quantidade pequena é suficiente para aplicar em todo o cabelo. 

A Lola Cosmetics é uma marca bem diferente, tem propostas muito boas e apresentação criativa e irreverente. Vide o lema da maca: ser feliz e levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! 
Quer conhecer um pouco mais da marca?? Confira o site e a Fan Page da marca!!! 

4 comentários:

  1. Bom dia Raquel..eu to querendo ele a tempos..vou comprar sim..ja falaram muito bem dos resultados!
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisa chata que aconteceu com seu cabelo. Eu trabalho com o Morte súbita, minhas clientes gostam. No meu cabelo só usei uma vez, ficou bom também, mas quero utilizá-lo outras vezes pra poder ter uma opinião mais precisa. Sou super fã dos produtos da Lola, são maravilhosos mesmo.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Passei pra falar que tem SORTEIO lá no face - vem ver ---> sorteiefb.com.br/tab/promocao/405984

    Bjs Thais

    ResponderExcluir
  4. Viram só que loucura meninas?? Eu simples amei o resultado dele, ainda mais num momento trash como esse!!! Valeu muito a pena!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo