No look: Macacão!!

O look de hoje está super em alta nesse tempinho quente e frio. Nesta temporada fashion temos o macacão super em alta!!! Uma peça versátil que e deixa linda em minutos, coloque um macacão e um salto e pronto!

Valorize a silhueta optando pela modelagem pantalona para a calça, pois esta modelagem é mais folgada no quadril e pernas equilibra o visual. Este modelo dispensa acessórios pois já vem com essa linda aplicação em pérolas na gola.
Lindo não é meninas??? 

Esse macacão bapho é da Di Laras, parceria antiga aqui do blog que sempre trás opções modernas pra nós Plus Size. Confiram mais novidades da marca no Facebook!!!

|Este post é um publieditorial!|

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo