Look do dia! - com Grande Estrela

Oi gatas, essa semana o esquema aqui tá bombando! Tenho muita coisa pra mostrar pra vocês e hoje eu trouxe um look que eu particularmente curti muito. Gosto de roupas jovens que me deixam com cara de menina, e acho que esse look tem muito disso sem perder o lado fashion...
Usei o look pra ir jantar com meu marido e alguns amigos durante a semana. Como o restaurante era bem descontraído optei pelo shorts, pois as noites andam quentes por aqui. 
Estou in love com essa moda dos metalizados, então escolhi essa blusa mullet de malha com detalhes dourados pra compor com o meu cinto metalizado e minha sapatilha de ponteira metalizada!

Amo esse anel de asa, ele compõe bem tanto looks despojados como este quanto looks mais sofisticados. A pulseira também é bem versátil!!!

Bom, não posso deixar de enfatizar a peça principal do look: a blusa!
Essa blusa jovem e despojada é da Grande Estrela, marca que atende ao público Plus Size da Alenice Malhas, é uma pena vocês não poderem sentir o toque dessa malha...ela é muito gostosa e confortável...os detalhes da manga e o comprimento Mullet dão um charme todo especial à peça! E aí meninas, o que acharam do look? Estão gostando dessa moda dos metalizados? 
Créditos:
Shorts: Cambos
Anel, pulseira e cinto metalizado: Acervo
Sapatilha: Beira Rio Confort ( um achado no site da Passarela por R$49,90)
Fotos: Glaucus Cavagioni

7 comentários:

  1. Nossa que lindo, amei todo o conjunto, fico ótimo

    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To seguindo de volta
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o look
    sempre linda

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. DO JEITO Q EU GOSTO ARRASOU, TENHO MUITAS BLUSAS DA MARCA GRANDE ESTRELA ÓTIMA QUALIDADE,VC SABE SE TEM LOJA ONLINE? PARABÉNS PELO LOOK

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog e a proposta dele :n
    seu look está lindo :t Estou apaixonada
    po essa sua blusa. Está mt linda
    Bjus e sucesso =*

    Olívia Sousa
    http://oliviasousa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todo look!
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeei!
    Esse look ta tudo de bom ,amei a sapatilha!
    Arrazou dinovooo né!
    Beijo beijo
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo