Look de fim de semana!

Olá, bom dia minhas flores s2 Depois do feriado dá uma preguicinha, né? Mas eu não falho em estar aqui....e hoje vou mostrar pra vocês um look que usei dia desses no fim de semana:
Meninas, tenho que confessar uma coisa pra vocês: estou me sentindo "poderosa" ultimamente! Estou investindo em produções mais elaboradas, com peças mais sofisticadas e confesso que estou amando.
Essa sobreposição em renda é muito versátil, dá pra ir do trabalho ao happy hour, do jantar romântico a uma balada, tudo depende da maneira como você a compõe.
No meu caso, como estou nessa fase que contei pra vocês, compus com uma mini saia de coton e alguns acessórios dourados. A sobreposição de renda é uma peça da colação de verão da nossa parceira Di Laras. Lembrando que as peças podem ser encontradas na nossa loja virtual através do link: https://www.facebook.com/pages/Lindas-Plus/428555967154455?sk=app_239759689377180

Créditos:
Sobreposição em renda: Di Laras
Regata básica: Lunender
Saia: Doce e Rosa
Acessórios: Acervo
Fotos: Glaucus Cavagioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo