Look do dia - by Cambos!

E aí pessoas, me contem como está a semana de vocês, a minha como sempre está corrida e cada dia que passa busco mais conforto e praticidade para minhas atividades do dia a dia.
Como o calor tem pegado forte por aqui tenho apostado muito nas bermudas, que deixam as pernas de fora sem perder a linha comportada. A ultima que usei foi uma preta lisa da Cambos, num confort jeans (gente parece que você não está vestindo nada) é muito confortável:
Estou amando essa bermuda, gosto de peças escuras pra usar na parte de baixo, e ela é bem discreta, o bolso sem muitos detalhes e bordados dá uma cara mais básica pra peça deixando a possibilidade de ousar na parte de cima:

Créditos:
Blusa: Não sei a marca, foi presente de aniversário da minha amiga Guta
Bermuda confort jeans preta: Cambos - cód 091583
Fotos: Glaucus Cavagioni

10 comentários:

  1. Oi amada...
    Achei o máximo sua roupa, a blusinha deu uma sofisticada na bermuda, amei.
    Bjoks.

    olivia-sofie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei que o post é sobre a bermuda, que você descreveu muito bem o quanto é confortável, mas amei a blusa, é linda! rs...
    Obrigada pela visita, retribuindo e seguindo tbm! bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda!! amei o look flor, seguindo

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é linda !

    Seguindo já, me segue também ?
    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu blog é mt lindo .. Foi vc msma que construiu seu Layout ???
    Amei :)
    Se gostar segue ??
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. Parabéns pelo blog, adorei a idéia. Seguindo com mta honra!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada por me seguir...
    amei seu blog e estarei sempre por aqui!
    :t
    seguindo, claro!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo