Moda Feminina Plus by Alenice!

Bom dia amores e amoras! Hoje tem look pra vocês, preciso confessar que fiquei segurando esses looks que vou postar a partir de hoje por conta de um projeto que está saindo do forno. Mas como tivemos que adiar um pouquinho pra soltar o tal projeto, não aguentei, e vou mostrar pra vocês!
A partir de hoje e nas próximas semanas vocês vão conferir o resultado desse ensaio envolvente: Inspirado nas Pin ups dos anos 50, esse ensaio traz imagens com ares clássicos e retrô e principalmente: muito femininas.
Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. 

Bom girls, isso é só uma pitadinha do que vem por aí....em breve o ensaio completo num formato bem inusitado pra vocês!



Créditos:
Blusa com babado: Alenice Malhas
Make/Hair: Mada Cabelo e Estética
Fotos: Glaucus Cavagioni
Locação: Fly Burgers & Co
Agradecimentos: Thais Fantasias


3 comentários:

  1. Que chic! Adorei, sempre bom ver o espaço plus size crescendo! Adoro look retrô! Aproveitando querida, vem participar de um sorteio de um batom MAC!

    http://elasfazembonito.blogspot.com.br/

    Bjs, te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Ai sempre amei este looks pinups... a mulher fica sensual, chic e sem ficar vulgar... show !

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito felizes em poder contribuir com seu trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo