Resenha: Beauty Color!

Oi girls, como estão? Eu já contei pra vocês nesse post aqui que recebi alguns mimos da Beauty Color Esmates, inclusive já mostrei um deles nesse post mesmo. 
Então, teste mais um deles e vim mostrar pra vocês:
O escolhido da vez foi o Lollipop, é um coral bem puxado pro laranja, cremoso super bonito da coleção Pin Up! Duas camadas são o suficiente para uma cobertura perfeita! Confira a coleção completa:
Eu estou simplesmente APAIXONADA pelo Cherry Up e pelo Salto Agulha! Quem sabe logo eu compro e corro aqui pra mostrar pra vocês! E fiquem ligadas que daqui a pouco tem sorteio! 

3 comentários:

  1. Essa cor é linda!
    Ontem vi um tom na farmácia super parecido e fiquei in love kk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. O Salto Agulha e o Azul Vinil foram os mais bonitos que eu achei!!!
    Esse laranja é lindo também!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei este coral tbm Raquel, espero tua visitinha lá no GlamourosasPlus

    Beijocas da sempre geisha Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo