Resultado do sorteio Thera Cosméticos!

Oi meninas, estou aqui pra pedir desculpas a vocês, tive um problema com o resultado do Sorteio da Thera Cosméticos e realizei um novo. 
Eu tinha salvo a planilha do google docs numa planilha do excel, então realizei o sorteio novamente. Gostaria de deixar claro aqui, que faço os sorteios para as leitoras, que não tenho nenhuma intenção de prejudicar ou beneficiar ninguém....
Bom não vou me estender muito mais porque não preciso...seguem as novas ganhadoras...


Elas seguiram todas as regrinhas, conferi tudo!
A nova ganhadora do perfume é a ..... Vanessa Mattoso



e a ganhadora do Aromatizador de ambientes é a.... Priscila Barreto




Bom meninas, é isso...caso tenham alguma dúvida, por favor entrem em contato comigo por e-mail, ok?
Parabéns às novas sortudas....

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo